Boooa noite!! o/ Eu cometi um erro, fiz um poste de auto-ajuda e depois o exclui, achei que não ajudaria ninguém, que ninguém leria, me senti insegura. Mas me disseram que ajudou sim, então vou escrever um parecido, já que não me lembro das palavras certas que coloquei no último.
E lá vamos nós ao famoso clichê: "Ninguém me entende". Acho que todo mundo passa por isso na vida, a fase em que acha que está perdida, sozinha, fala com as pessoas mas parece que está falando com as paredes (porquê, né? ¬¬).
Você está lá, mal pra caramba a ponto de quase chorar e chega alguém e começa a perguntar o que você tem. Isso parece que nos deixa pior!! Gente, jamais pergunte, o.k.? Chega perto, você sabe que a pessoa não está bem, fica próximo, abrace-a, assim que ela se sentir bem em desabafar ela o fará, não a pressione.
Ou então você resolve falar, mas para as pessoas erradas, que começam a falar "não precisa ficar assim", "não chora", etc. Tá!! Eu já sei de tudo isso, agora dá pra calar a boca e me escutar? Deixa eu chorar, tirar esse monstro de dentro de mim, para eu ficar bem, viver em paz, preciso eliminar tudo o que me faz mal e que maneira melhor do que gritar de maneira agonizante e chorar um choro torturante?
E é então que chega-se a conclusão que não precisamos de alguém que nos entenda, mas alguém que respeite nossos momentos e que nos escute.
Se você estiver precisando de alguém pra te escutar eu estarei aqui, sempre, o.k.? :3
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe seu comentário!